4 de dezembro de 2010

CASAMENTO CAROL E BENÍCIO

O Casamento da Carol e do Benício foi realizado ao estilo CARPE DIEM, no jardim da família. Com muita simplicidade e alguns toques de mordenidade, os Noivos receberam 50 seletos convidados. Tudo foi escolhido com muita atenção, desde a música até a decoração, com objetivo de fazer com que o convidado se sentisse em sua própria casa. O ápice do evento aconteceu  quando uma pequena garoa tomou conta do lugar e encheu de charme a subida da noiva à nave, que foi recebida pelo seu filho. Todos se emocionaram. O clima foi de muito romantismo. A festa foi conduzida por competentes profissionais que conseguiram realizar o sonho da Carol, e deixar todos os convidados felizes.

FICHA TÉCNICA:
Organização: Nobre Cerimonial
Decoração: Lucíola Araújo - Decoração Contemporânea
Doces: Tut Frut Buffet
Execução de Flores: Floricultura Camomila
Buffet: Lia Buffet
Fotografia: Zilma Husman
Piso e Iluminação: Oficina da Luz
Tenda: Fogos e Cores

























Um comentário:

  1. Olá Lucíola, meu nome é Allynny, sou de Palmas e tenho um blog de noivas. Casei ano passado, e somente hoje conheci seu trabalho, e sinceramente achei tudo que vi até agora maravilhoso! Cada detalhe tem me encantado.
    Gostaria de saber se posso divulgar seu trabalho em meu blog, tenho certeza de que as seguidoras amarão.

    Caso não queira, não tem nenhum problema. ok.

    Att.
    Allynny

    ResponderExcluir